Shandong JINLUN Machine Manufacturing Co., Ltd.

Endereço.:
No. 58, Volvo Road, Economic Development Zone, Linyi City, Shandong Province, China

Tel.: +86-539-6017997

Fax: +86-539-6017787

  • Perfil da empresa

    O presidente da empresa JINLUN, Li Yuming, observou o quão facilmente os descascadores de madeira podem rachar ou danificar as toras durante o seu processamento, resultando em um desperdício totalmente desnecessário. Foi pensando nisso que ele resolveu desenvolver uma maneira sustentável de fazer negócios na indústria madeireira. Em 1999, ele fundou a JINLUN a fim de desenvolver projetos e fabricar serras fita para toras, descascadores de toras, tornos laminadores de madeira e prensa a quente que são suficientemente eficientes e potentes para realizar o trabalho que precisa ser feito.

    No primeiro ano, Li Yuming projetou um novo torno laminador de madeira que utilizava um fuso rotativo ao invés de um fuso fixo, e, logo em seguida, o produto foi patenteado. Desde então, nossas pesquisas e projetos obtiveram mais de vinte patentes nacionais e nós continuamos a incrementar e a aprimorar as funções em nossos maquinários para produção de madeira compensada. E desde então, nós nos tornamos o maior fabricante de tornos laminadores de madeira na China e, também, somos os primeiros a serem certificados pela CE. Nossa marca é reconhecida mundialmente através da qualidade dos nossos produtos.

    Na JINLUN, nós temos o compromisso com o desenvolvimento de práticas comerciais sustentáveis dentro da nossa empresa e da indústria madeireira. Deste modo, apenas os melhores produtos de melhor qualidade e que respeitam o meio-ambiente são levados ao mercado. A nossa empresa e as nossas máquinas, incluindo serra fita para toras, descascador de toras, torno laminador de madeira sem fusos e prensas para a produção de lâminas obtiveram as certificações para controle de qualidade, segurança e saúde ocupacional e proteção ambiental ISO9000, ISO14000 e OHSAS1800.

  • + Mais
  • História

  • O presidente da JINLUN, Li Yuming, observou o quão facilmente os descascadores de madeira poderiam rachar ou danificar as toras durante o seu processamento, resultando em um desperdício totalmente desnecessário. Em função disso, em Julho de 1999, ele fundou a empresa JINLUN, visando encontrar novas soluções para estes problemas que afligiam este setor industrial.

    Em Março de 2000, Li Yuming desenvolveu um torno laminador de madeira com mecanismo de acionamento por barra de pressão, a qual transforma o fuso fixo em um fuso rotativo. Um fuso rotativo reduz o atrito causado na madeira durante o desfolhamento, além de evitar cerca de 95% dos danos causados nas toras. Além disso, ele obteve uma patente nacional pela invenção do seu produto (Patente n°.: ZL002138387)

    Em 2004, a JINLUN obteve dez patentes nacionais para o nosso maquinário de processamento de madeira, tornando-se, assim, uma empresa reconhecida de alta tecnologia pela Secretária de Estado da Ciência e Tecnologia da China.

    Em 2006, o torno laminador de madeira sem fusos fabricados pela JINLUN foi certificado pela CE.

  • + Mais
  • Honras da empresa

  • A JINLUN é o maior fabricante de tornos laminadores de madeira na província de Shandong, na China. Desde o início, nós sempre procuramos manter um excelente controle de qualidade em relação aos nossos produtos e também garantir a saúde e segurança dos nossos funcionários. Além disso, nó nos preocupamos com a proteção dos recursos naturais durante a extração do mesmo. Nós sempre estamos em conformidade com as normas da ISO9000, ISO14000 e OHSAS18000.

    Em Maio de 2007, nós obtivemos três certificações para os nossos respectivos sistemas: controle de qualidade, proteção ao meio-ambiente, saúde ocupacional e segurança. Desde então, nós continuamos a garantir que os nossos produtos e sistemas cumpram não apenas com as normas chinesas, mas também com as normas internacionais. Deste modo, a nossas serras fita para toras, descascadores de toras e prensas a quente podem ser utilizadas globalmente pelos nossos clientes da indústria de processamento de madeira.

    • GB/T 19001-2008/
      ISO 9001: 2008
    • GB/T 24001-2004/
      ISO 14001: 2004
    • GB/T 28001-2001/
      OHSAS 18001:1999
    • Certificado de boas
      práticas fabricação
  • + Mais
  • Por que nós?

  • 1. Projetos avançados
    A JINLUN utiliza um grande número de engenheiros que lideram as nossas equipes de pesquisas e desenvolvimento. A JINLUN é o único fabricante de tornos laminadores de madeira certificado pela CE da indústria chinesa de processamento de madeira. Em função disso, nos lideramos o mercado de fabricação de maquinário para madeira compensada.

    2. Qualidade da matéria-prima
    Nossas matérias-primas são adquiridas através de fornecedores renomados, com os quais nós mantemos um bom relacionamento a fim de garantir a qualidade de nossos materiais.

    3. Equipamentos excelentes de processamento
    A JINLUN detém mais de 120 conjuntos de equipamentos para processamento em grande escala que são operados por funcionários altamente treinados. Essas máquinas apresentam grande durabilidade e precisão, permitindo-nos oferecer cada vez mais produtos de qualidade.

  • + Mais
  • Desenvolvimento sustentável

  • Na JINLUN, nós temos um compromisso com as práticas comerciais de desenvolvimento sustentável dentro da nossa empresa e do setor em que atuamos, de modo a oferecer produtos de alta qualidade que não sejam prejudiciais ao meio-ambiente.

    1.Empresa
    A JINLUN foi fundada por Li Yuming quem identificou uma demanda para máquinas de produção para madeira compensada que oferecessem melhor qualidade. A sua primeira invenção reduziu as chances de que as toras sofressem rachaduras ou fossem danificadas durante o processo de desfolhamento, o que levou os nossos tornos laminadores de madeira e máquinas de corte a se tornarem um dos nossos produtos mais popular. Nos últimos 15 anos, nós obtivemos mais de dez produtos patenteados. Nossas esquipes de pesquisa e desenvolvimento estão sempre atualizadas com as novas tecnologias e frequentemente reelaborando nossos produtos para que eles ofereçam funções de fácil utilização e mais eficientes. Nós não apenas nos preocupamos com práticas sustentáveis para os nossos produtos como também buscamos formas inovadoras e melhores de gerenciar e cuidar dos nossos funcionários, oferecendo a eles bons salários e benefícios. Além disso, nós nos preocupamos como o nosso meio-ambiente e tentamos evitar desperdícios no nosso setor industrial.

  • + Mais