Linha de produção

    1. Linha de produção para lâminas de madeira de 4ftEsta linha de produção para lâminas de madeira de 1.3m contém uma série de equipamentos altamente automatizados que são utilizados para produzir madeira compensada. A largura máxima da tora aplicável é 1340mm; a largura máxima da lâmina de madeira é 1280mm e a velocidade máxima de laminação (corte) é de até 65m/min.
    1. Linha de produção para madeiras compensadas 4x8' Nossa linha de produção automática para madeira compensada de 4×8’ incluem uma linha de produção de lâminas de madeira, uma juntadeira de miolos, uma máquina coladeira, uma máquina para formação de madeira compensada, uma prensa a frio, uma prensa a quente, uma lixadeira de madeira compensada, uma serra esquadrejadeira, etc.
    1. Linha de produção para lâminas de madeira de 8ftEsta linha de produção para laminas de madeira de 2.6m está incluindo vários equipamentos altamente automatizados, eles são utilizados para produzir as lâminas de madeira. A largura máxima da tora aplicável é 2650mm; a largura máxima da lâmina de madeira é 2570mm; a velocidade máxima de laminação é de 48m/min.
    1. Linha de produção para MDF/HDFNossa linha de produção de MDF/HDF é altamente produtivo, ela é capaz de produzir 50,000-200,000CBM de placas de fibra de madeira de média densidade ou de alta densidade por ano. Placa de fibra de madeira de média densidade, comumente é conhecido como MDF, é muito utilizado na indústria de móveis.
    1. Linha de produção para OSBA linha de produção para OSB possui a tecnologia avançada, alta eficiência de produção, excelente estabilidade e confiabilidade, a sua produtividade anual para painéis de partículas orientadas é de 50,000-200,000CBM. Painéis de partículas orientadas, tambem conhecido como o painel OSB, é um tipo de madeira sintética originada em Europa.