Prensa a quente para madeiras

    1. Prensa a quente 200T (Prensa para portas e painéis de madeira)A prensa a quente é utilizada para prensar materiais, tais como divisória de edifícios, painéis de madeira e portas de madeira. O processo inteiro de prensagem demora apenas 13 segundos, mantendo facilmente o ritmo da velocidade das sua produção diária.
    1. Prensa a quente de 500T (para laminado decorativo de madeira)A JINLUN identificou um potencial de mercado para as prensas a quente em uma variedade de indústrias. A prensa a quente 500T fabricada pela JINLUN é a nossa recém-lançada máquina de para a produção de madeira prensada especialmente projetada para atender o mercado internacional.
    1. Prensa a quente de 800-3200T (para serviço pesado)A prensa a quente 800-3200T fabricada pela JINLUN para a utilização em fábricas de móveis e fábricas secundárias de processamento de placas artificiais (folheados de madeira) para a prensagem de divisórias de edifícios, painéis de madeira.

O conjunto de máquinas de produção para madeira compensada da JINLUN inclui a prensa a quente para madeiras, que é uma das peças principais do equipamento no processo de produção de madeira compensada. Uma prensa a quente para madeiras cola as lâminas de madeira que foram gelatinizadas a fim de aumentar a resistência e durabilidade da madeira. Os vários tipos de madeira compensada requerem diferentes níveis de pressão que são aplicados por uma prensa a quente para madeiras. A fabricação de madeira compensada, geralmente, requer níveis menores de pressão do que os níveis utilizados na fabricação de madeira compensada para uso na indústria naval. Em função disso, nós desenvolvemos três tipos diferentes de prensas a quente: a prensa a quente para madeiras 200T, a 500T e a 800-3200T.