Início » Linha de produção para madeira compensada » Prensa a quente para madeiras » Prensa a quente de 500T (para laminado decorativo de madeira)

Prensa a quente de 500T (para laminado decorativo de madeira)

A prensa a quente 500T fabricada pela JINLUN é a nossa recém-lançada máquina de para a produção de madeira prensada especialmente projetada para atender o mercado internacional. Ideal para a utilização em fábricas de móveis e fábricas secundárias de processamento de placas artificiais (folheados de madeira) para a prensagem de divisórias de edifícios, painéis de madeira, folheados decorativos de madeira, etc. Esta máquina para prensagem a quente une placas de móveis, divisórias de edifícios e portas de madeiras, além de laminar materiais decorativos, tais como roupas, lâminas e PVC em diversas placas artificiais, incluindo madeira compensada, painéis revestidos a folha de madeira, MDF e painéis de madeira aglomerada.

A prensa a quente funciona também para a secagem e nivelamento, ou seja, principalmente, o nivelamento de madeira decorativa aglomerada. Controles manuais e automáticos tornam a prensa hidráulica mais rápida, precisa e de utilização conveniente para clientes internacionais. Além disso, sua montagem e desmontagem fácil ajudam a economizar os custos na hora do envio.

A JINLUN identificou um potencial de mercado para as prensas a quente em uma variedade de indústrias. Em função disso, nós investimos constantemente em pesquisas e projetos a fim de desenvolver novas funções. Deste modo, nós podemos oferecer máquinas de melhor qualidade e mais eficientes.

Características estruturais da prensa a quente 500T
1. Placas de aquecimento

As placas de aquecimento são fabricada de placas de aço carbono com orifícios perfurados para maior resistência e durabilidade. Uma mesa de trabalho de 2700mm×1370mm possibilita os usuários a operarem máquinas de processamento de madeira.

2. Sistema de aquecimento
A prensa a quente possui um sistema de aquecimento especial que utiliza uma caldeira à óleo de transferência de calor. Esta caldeira possui um fluxo contracorrente e uma temperatura elevada que faz com que a pressão do sistema diminua de acordo com os requerimentos de segurança. A circulação fechada do sistema de aquecimento transfere energia por meio líquido, reduzindo, assim, a perda de calor e economizando energia.

3. Sistema hidráulico
Este tipos de prensa hidráulica a quente é uma prensa hidráulica para madeira compensada com pressão hidráulica regulável.

4. Cilindro hidráulico
O cilindro hidráulico é fabricado com ferramentas de alta precisão e selantes a fim de evitar o vazamento de óleo.

5. Sistema de controle
Nossas prensas a quente são equipadas com um sistema de controle de microcomputador para o controle automático e manual. Basta apertar o botão e você irá controlar todo um conjunto de processos, incluindo as placas de prensagem ascendentes, fechadas, acrescentar pressão, manutenção da pressão, tempo e placas de prensagem descendentes.

Parâmetros técnicos da prensa a quente 500T

Modelo BY22-4×8/40-15
Cilindro de êmbolo 2pcs, Φ 320mm
Curso do cilindro 1050mm
Tempo de encerramento sem carga cerca de27s
Sistema hidráulico Controles manual e automático (com serviço de garantia internacional)
Pressão de ensaio 25Mpa
Potência do motor principal 11Kw
Potência do motor de prensagem 5.5Kw
Bomba de óleo principal Bomba de óleo 250
Bomba de óleo de prensagem 10ml/rev
Tamanho da placa perfurada 2500 ×1300 ×42mm (Autenticação CE)
Espaço interlamelar 70mm
Espessura da placa de aço da estrutura principal 40mm, 22mm e 12mm
Superior, inferior e altura da viga transversalmente deslocada 1000mm,1000mm e 400mm
Tamanho da estrutura principal 3600 ×1370 ×4790mm
Espessura da placa de aço da viga transversalmente deslocada 22mm
Tamanho da viga transversalmente deslocada 2700 × 1370 × 400mm
Estrutura Estrutura de montagem completa
Deixe uma mensagem