Torno desfolhador de madeira (Torno laminador de madeira)

    1. Torno desfolhador de madeira (com fuso)Com 15 anos de experiências práticas em cidade de Linyi da província de Shandong - maior base de produção de madeiras laminadas/folheadas da China, o torno laminador fabricado pela empresa Jinlun é um tipo de máquina com tecnologia madura e conquistou muitos elogios no mercado.
    1. Cortador de folheado de madeira (8 pés)Este cortador é usado para cortar laminados de madeira e vem com uma velocidade ajustada. Esta máquina para processamento de madeira é fácil de ser operada e o folhado de madeira pode ser retirado com facilidade pelos operadores.

Seja uma fábrica de processamento de madeira em grande escala para a linha de produção de lâminas ou uma serraria pequena que deseja adquirir um único equipamento, o torno desfolhador de madeira sem fusos oferece a você a melhor solução, aumentando a sua produtividade com baixo custo de investimento e risco reduzido.

Vantagens oferecidas pelo torno laminador de madeira da JINLUN
1. Totalmente controlado pelo computador, este torno laminador de madeira é equipado para processar toras com amplas faixas de diâmetro e desfolhar toras de formatos irregulares, cujo o desfolhamento não é possível de ser realizado por outros tornos laminadores de madeira com fusos. Com o nosso torno laminador de madeira, o desperdício de madeira é menor.

2. A velocidade é ajustável e sua aceleração é gradual variando entre 35m/min a 60m/min.

3. Lâminas acabadas possuem uma espessura consistente e uma superfície lisa. Um projeto simples, ecologicamente correto e de fácil utilização facilita a sua operação. Se for bem conservada e utilizada de maneira adequada, esta máquina de fabricação de lâminas de madeira oferece uma vida útil longa.

4. Este torno laminador de madeira rotativo consegue desfolhar toras de grandes diâmetros rapidamente, proporcionando um rendimento maior de lâminas de madeiras acabadas em um período de tempo menor. Outro aspecto positivo é que para o funcionamento desta máquina apenas alguns operadores são necessários. Logo, ajudando a reduzir os custos de mão-de-obra.

5. O torno laminador de madeira sem fusos é prático e eficiente tanto para pequenas serrarias quanto para fábricas de processamento de madeira em grande escala. A JINLUN oferece inúmeras variações de linhas de produção para madeira compensada e todas elas apresentam boa funcionalidade para clientes com demandas específicas.

6. Além do design compacto capaz de ajustar-se à maioria dos espaços de trabalho, estes tornos laminadores de madeira são potentes e com capacidade de produzir grandes volumes de lâminas de madeira.

Foi ao longo desses 15 anos de experiência na indústria de processamento de madeira que a JINLUN tornou-se fabricante líder em máquinas de produção para madeira compensada na China. Além disso, nós possuímos crescente uma carteira internacional de clientes.